quarta-feira, 20 de julho de 2011

Passei no XXXIII Concurso Internacional Literário em 3º lugar!

O XXXIII Concurso Internacional Literário selecionou Poesias, Contos e Crônicas para publicar o livro: "Amanhã, outro dia".
Recebi o comunicado que fui classificada em 3º lugar em POESIA com dois textos: "Lábios" e "Diversas vozes". 
Coloco aqui um dos textos que vai para o livro:

LÁBIOS

Ambição provinda de simplicidades perdidas
Não são observadas aos olhares dos impuros
Ambição provinda de sentir seu toque, minha doce concubina
Minha exigência não passa de ter-lhe perdidas em meus braços
Desejo escondido por tantos verões
Esperanças perdidas numa estrada desconhecida
Desejo infeliz, pesar de não outros rumos
A não ser seu lascivo e misterioso corpo
Peço que a fina ironia do mundo dure
O quanto pudermos suportar
Mate-me... lentamente em seus lábios
Já desgraçado por entre tantos sentimentos perdidos
De pouco mais que uma euforia perdida
E só assim exalarei o cheiro da rosa
Do mais agradável do jardim mais doce
Da mais bela planície em um dia de sol...

^^